As candidaturas para a 2ª edição da PÓS-GRADUAÇÃO em Risk Management e Peritagem de Sinistros estão abertas!

Uma parceria entre a DefendeRisk Consultores e a Coimbra Business School ISCAC.

A aposta, uma vez mais, nesta pós-graduação, foi motivada pelo sucesso da primeira edição e surge da necessidade de existir uma formação que se reveste de um carácter inovador e único, e que preenche uma lacuna existente na oferta educativa, no que se refere à ausência de formação académica específica no setor da Gestão de Risco e da Peritagem Patrimonial em Portugal.
A atividade de Gestão de Risco é a profissão cujo core é a gestão de ativos de grande dimensão. Enquanto que a atividade de peritagem é a gestão do processo de regularização de sinistros, onde a avaliação patrimonial de danos em empresas, equipamentos e habitações, resultantes de sinistros, carece de uma preparação profissional, que abranja matérias de forma transversal.  Deste modo, é possível munir o profissional de competências que lhe possibilitem uma maior capacidade de resposta, de organização e de operacionalidade, cujo efeito resultará num serviço de maior qualidade prestado às Seguradoras e aos seus Clientes.
Esta pós-graduação tem como destinatários peritos ou candidatos a essa profissão, gestores de risco e auditores, bem como, gestores de sinistros de seguradores e corretores, além de todos os profissionais na área financeira, pertencentes ao quadro da empresa ou não.
A DefendeRisk Consultores acredita que esta pós-graduação constitui um grande valor acrescentado para uma das maiores escolas de negócios e ciências empresariais do país e, consequentemente, uma mais –valia para os profissionais de seguros e gestores de diversas áreas empresariais.
A pós-graduação em Risk Management e Peritagem de Sinistros terá início em Outubro deste ano, sendo que o processo para as candidaturas já se encontram a decorrer.
Para se candidatar e saber mais acerca desta pós-graduação basta clicar AQUI.